sábado, 10 de maio de 2008

Bom, toda semana irei postar alguns perfis aqui, e um dos primeiros que eu escolhi para por aqui, foi o da minha prima Rebeca Nunes, que sem dúvidas foi o mais over que eu fiz até hoje...
Então ta aí, espero que vocês gostem.

Perfil - Rebeca Nunes (estudante):

1)Cor: Azul Bebê
2)Perfume: H2O da Avon
Grife: PlayBoy
3)Data comemorativa: "meu aniversário"
4)Eu sou: Uma pequena princesa, que esta aprisionada em seu castelo, com dois dragões (seus pais), e que esta a espera de seu príncipe encantado.
5)Quero ser: Uma boa técnica de computadores, gosto de mexer com informática e afins.
6)Ano novo tem que ser: Com um cara legal, um gatinho na praia (risos).
7)O que mais usa agora: Computador e tornozeleira.
8)O que compra mais: Bjous
9)Viagem: Walt Disney
10)Dolce far niente: Qualquer lugar longe dos pais
Fim de semana: Igual a outro qualquer
11)Hobby: Ficar em seu fake
12)Arte: Eu!
13)O que ouve: Funk proibidão (risos), "aquele q não passa nas rádios".
14)Referências: Anahí, cantora do grupo mexicano RBD.
15)Não faço: Nada (não tenho limites).
16)Tenho medo: De morrer queimada ou afogada.
17)Frase: Viva para ser feliz, não viva em vão.
18)Comida: Churrasco
19)Site: Orkut

Obs. do Eryck: Rebeca, menina muito boa, em todos os sentidos da palavra, bela, e meiga, não vê maldade nas pessoas e é gentil com todos, sou suspeito para falar de bons adjectivos para ela, afinal de contas "sou da família", logo, devo sacudi-la, Beck, vc precisa acordar para a luta do dia-a-dia, tens que estudar de verdade, aprender a valorizar mais seus pais, enquanto pode. Você tem bom coração, porém, não sabe usa-lo direito (e não cabe a mim te ensinar, vc deve aprender sozinha), o mundo em que vive é surreal, lindo, mais -insólito- as coisas tendem a se dispersar assim, rsrsr, te gosto muito viu, bjos... tome estas palavras como simples conselho de um primo, que quer o seu bem!

Nenhum comentário: